Dicas de Tatuagem

5 dicas para aguentar a dor da tatuagem

como aguentar a dor da tatuagem

Tem muita gente que desiste de fazer uma tattoo quando se lembra da dor que ela pode gerar enquanto é feita. Por isso, resolvermos escrever este artigo com algumas dicas para aguentar a tão temida dor da tatuagem.

A escolha de um profissional extremamente qualificado, um estúdio higienizado que siga os padrões de higiene e dê atenção aos instrumentos que são utilizados é o passo inicial para evitar possíveis complicações e arrependimentos.

Até mesmo quem obtém um resultado satisfatório vai sofrer um incômodo durante e após a sessão por causa das agulhas. Para aguentar a dor da tatuagem, confira as dicas que separamos pra você:

Descubra como aguentar a dor de fazer uma tatuagem

1- Relaxe

Busque relaxar e manter a calma. Se os seus músculos estiverem tensos a dor de fazer uma tatuagem pode piorar ainda mais.

2- Não se mexa

Qualquer tipo de movimento pode atrapalhar a sessão, e ainda por cima pode até lhe machucar. Por isso, evite fazer movimentos bruscos.

3- Use roupas confortáveis

Use roupas leves e confortáveis durante a sessão. Roupas que incomodam vão gerar mais incômodos durante a sessão de tatuagem.

4- Evite interrupções

Nada de atender o celular ou ir ao banheiro. Para evitar interrupções durante a sessão, busque ir ao banheiro antes de iniciar o procedimento.

5- Leve um chiclete

Ao mascar um chiclete seu corpo relaxa e reduz a tensão, ansiedade e estresse, fatores que contribuem para aumento da dor

Gostou das nossas dicas para aguentar a dor de uma tatuagem? Esperamos que sim. Caso tenham lhe ajudado, não deixe de comentar neste artigo.

Sugestões de tatuagens

The Tattoo

The Tattoo

Comentar

Clique para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *